Sábado, 10 de Fevereiro de 2007
ABORTO... na "primeira pessoa"!
Estas, são declarações de ARREPENDIMENTO feitas na "primeira pessoa", por Mulheres que o praticaram no país onde ele é absoluta (e estupidamente) livre: Estados Unidos da América!
Será de estranhar? Não é este o mesmo país que se diz paladino da LIBERDADE e da DEMOCRACIA, mas onde alguns Estados aplicam a pena de morte?
E VOCÊ... TAMBÉM ESTÁ DISPOSTA A APLICAR A PENA DE MORTE sobre UM SER INDEFESO?
PENSE BEM! Ainda ESTÁ A TEMPO!
VOTE NÃO!
De IM a 11 de Fevereiro de 2007 às 23:36
Caro Rui;
Por acaso tenho curiosidade de saber onde é que o assunto do aborto é feito nos USA porque, como sabemos, quem não tem um seguro de saúde é deixado - literalmente - 'à porta' do Hospital. Saberá, o meu amigo, se há clínicas, ou centros hospitalares, só para esse fim?
Desde há alguns anos que, na Califórnia, cada vez mais mulheres estão a ter os filhos em casa, com a ajuda de uma parteira/enfermeira, devido ao elevado custo de um parto num hospital público, o que me leva a concluir que há menos condições para nascer do que para abortar.
Quanto ao nosso burgo, fico - atentamente - à espera dos próximos desenvolvimentos.
Um beijico.
I.
Querida Amiga,
Como sabe, nos EUA vigora um sistema de saúde caríssimo e baseado em seguros, a que a maioria não tem acesso. Não conheço em concreto, mas foi o que sempre ouvi dizer.
Quanto aos próximos desenvolvimentos, também eu os espero... e estarei atento!
Comentar post