Amigas e Amigos leitores, eu apenas vos digo isto:
Há mais de um ano que o Partido Social Democrata e milhares de cidadãos não filiados em qualquer partido político, dizem que o "eng." Sócrates "é um ídolo com pés de barro"... que, agora, se partiram e dificilmente poderão ser colados de novo. Um candidato que, na oposição, prometeu o Sol e a Lua aos portugueses para, logo na tomada de posse, agradecer primeiro aos seus camaradas e só depois aos eleitores anónimos, não devia ter merecido a confiança desses mesmos eleitores. Pior ainda, quando começou a "dar o dito por não dito", metendo na gaveta ou adulterando e alterando o que havia prometido antes do acto eleitoral que o colocou na cadeira de S. Bento.
Mas, isto, é apenas a minha opinião. O que abaixo se segue,
A 11 deste mês, em entrevista à RTP (e depois de muita poeira levantada em torno do "canudo" de engenheiro), Sócrates garantia: "Consegui habilitações sem nenhum favor", conforme se pode ler no "Correio da Manhã" do dia seguinte! (Vale a pena ler, quanto mais não seja para comparar com a notícia seguinte).
Esta, publicada a 17 de Abril pelo "Sol", está assim titulada: "Sócrates foi aprovado com trabalho de Inglês feito em casa".
Pois é, quando o "sr. eng." percebeu que, tal como Guterres, estava a entrar no "pântano", tentou (já não é a primeira vez...) isto, conforme se lê igualmente no "Sol".
Perante tamanhas "trapalhadas", metendo os pés pelas mãos, Sócrates não deve admirar-se que na "blogosfera" - felizmente mais livre dos que certos "órgãos de comunicação social" -, apareçam "posts" como o do "We Have Kaos in the Garden" e outros, concluindo que:
Para encerrar (por hoje, relembrando apenas que dizem por aí que o "sr." que o examinou, ou diz que o examinou, parece ter alguns "problemitas" por resolver), deixo-vos com três "diamantes" lapidados pelos "Gato Fedorento", com a devida vénia.
Eu não disse que a "coisa" não ficava por aqui. Isto fui eu que disse, sim senhor! Há mais!
Aqui fica um "cheirinho", para refrescar a memória...
"Subida de impostos volta a embaraçar o Governo" (o tal, que havia prometido não os aumentar), conforme título do "DN" de 7-7-05.
Paço de Arcos
Junta de Freguesia de Paço de Arcos
Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos
Blogs aconselhados
Solidariedade
Comunicação Social
Os meus Amigos
Os meus hobbies