"O vereador socialista, a quem estão atribuídas (na CMO) as competências de acompanhamento da Revisão do Plano Director Municipal de Oeiras, Equipamentos de Saúde, Habitação Social e Áreas Urbanas de Génese Ilegal, defende que a acusação (a Isaltino Morais) diz apenas respeito à vida pessoal do autarca de Oeiras. “É um problema que diz respeito a ele. É uma questão da vida privada” disse (Emanuel Martins) ao "Correio da Manhã" de 22 de Abril.
Ah! Agora, já não é uma questão política? Essa é boa... Quer que lhe refresque a memória? Pois aqui vai... e "não fui eu que disse!"
Tudo começou assim, por "culpa" de Jorge Coelho, que a 1 de Maio de 2005, dizia isto (e mais) ao "Correio da Manhã":
“O PS saberá escolher o melhor [candidato] que há no partido para ganhar a Câmara Municipal de Oeiras.” O coordenador nacional autárquico garantiu mesmo que “o PSD escusa de fazer intrigas, usar jornais e jornalistas”, pois os socialistas irão “derrotar Teresa Zambujo, Isaltino Morais e outros candidatos” à autarquia de Oeiras.
Depois, começando pelo "Jornal de Candidatura do PS Oeiras", valeu quase tudo contra o candidato Isaltino:
Sr. Vereador, lembra-se disto? ... disto?
... ou disto?
(clicar em todas as imagens, para as ampliar)
E do "Livro Negro do Verbo Isaltinar"?
Esqueceu tudo, porque, agora, "é uma questão da vida privada" do ex-adversário, não é?
No mesmo dia 22 de Abril, Eduardo Dâmaso, Director-adjunto do "Correio da Manhã", escrevia isto... Para que não mais esqueça!
Os eleitores não têm memória tão "curta"...
Paço de Arcos
Junta de Freguesia de Paço de Arcos
Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos
Blogs aconselhados
Solidariedade
Comunicação Social
Os meus Amigos
Os meus hobbies